Colaboradores

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

MICROSOT SACANAGEM

Comprei meu Windows XP no lançamento, e estou usando faz anos, pois agora ao atualizar meu computador, não consegui ativar o mesmo, a mensagem diz que ultrapasse o númeor de instalações.
Ora, acho NOJENTA essa mensagem, visto que, a maioria faz 2 ou três instalações por ano; é o HD que pifa; é uma contaminação por vírus; é um arquivo mal deletado; é uma troca de motherboard; enfim há várias situações para isso.
Voce obriga-se a procura um WPA killer ou hack na Internet e todos contem vírus, qual seria a solução.
Então resolvi publicar a minha solução.
1- Vá para iniciar>>>>executar>>>>Digite Regedit e clique em OK
2- ache a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents
3- clique OOBETimer e delete tudo depois feche o regedit.
4- De novo em iniciar>>>>executar>>>>digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
5- na opção aberta telefonar
6- clique em altera chave
7- digite a chave do seu produto original até mesmo de seu produto pirata
8- clique em atualizar
9- clique em lembrar mais tarde e reinicie seu computador
10- Vá para iniciar>>>>executar>>>>Digite Regedit e clique em OK
11- ache a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents
12- Com o botão direito clique na chave WPAEvents
13- Na janela aberta clique em permissions
14- Aparecerão 2 janelinhas escrito DENY ao lado delas
15- Clique em ambas
FECHE O REGEDIT
Atualize seu windows normalmente....

Isso não é pirataria minha, é contra-sacanagem da sacanagem.
bom dia

Nenhum comentário: